Se eu fosse Deus pediria:

Ultimamente tenho visto ódio, destruição, indiferença e maldade.

Pessoas a usarem o meu nome para manipular, segregar, inferiorizar, …

Nunca mandei olhar a cores, sexos ou contas bancárias.

Não mandei castrar, matar ou humilhar.

Em que nome abusam e violam mulheres e crianças? Em meu não de certeza.

Porque abandonam os idosos e os indefesos?

Estão a matar rápida e impiedosamente o planeta … esquecem que morrerão com ele.

 

Parem … amem e protejam. Respeitem e ajudem.

Obtenham orgasmos físicos e intelectuais. Vivam com prazer e no prazer.

Não esqueçam: os orgasmos são bem melhores quando partilhados.

Amem… Amem a natureza, o próximo e, sobretudo, a vós próprios.

Obtenham o máximo de prazer … proporcionem o máximo de prazer.

 

Todo o filho deverá surgir do amor e êxtase … foi assim que vos concebi.

Como todo o pai só quero a vossa felicidade.

Sejam felizes e façam feliz, toda a humanidade.

Não esperem que alguém comece, comecem vocês primeiro, terão sempre seguidores.

Protejam o planeta e curem as suas chagas. Protejam a vida.

 

Se alguém vos quiser incutir ódio, ensinar a magoar, humilhar,…

Nunca, mas mesmo nunca, acreditem que é em meu nome.

Eu sou amor, vocês são amor. Amem e sejam felizes.

Fortunata Fialho.

 

2 thoughts on “Se eu fosse Deus pediria:

Deixe uma Resposta

