Fim-de-semana.

Fim-de-semana atribulado este! Sábado casa cheia com os filhotes e neta o que, para que conste, fez as minhas delícias. Domingo um perfeito dia de pijama, e com a surpresa da visita do meu pai que resolveu enfrentar o frio e sair de casa. De notar que nem assim despi o meu pijaminha quentinho e extremamente confortável.

Finalmente, ao fim da tarde, consegui tirar algum tempo para ler. Como eu adoro ler! É como viajar sentada no sofá sem enfrente o frio que faz lá fora.

Fim-de-semana ingrato porque teimas em terminar? Não podes ficar pelo menos por mais um dia?

Como se fosse possível o tempo parar por um dia. No entanto desejar não faz mal a ninguém e eu desejo, do fundo do coração, mais um dia antes de segunda. Quem me dera que fosse sábado, sábado e domingo ou sábado, domingo, domingo.

 

Fortunata Fialho

 

segunda-bebe

2 thoughts on “Fim-de-semana.

Deixe uma Resposta

