Sempre…

Sempre que pelo meu rosto rola uma lágrima,

Olho para o horizonte e sonho.

Sonho que sou uma borboleta esboçando ao sol.

Uma flor que cresceu livre e vistosa no meio do campo.

Um pássaro livre de gaiolas, esboçando e trinando.

O vento que acaricia o teu rosto.

O sol que que incendiar o teu olhar.

 

Sempre que a solidão te machucar vem.

Um abraço bem forte e um amo-te,

acariciarão os teus sentidos.

Sempre que por mim chames estarei presente.

Sempre que me quiseres irei.

Sempre que me amares corresponderei.

 

Sempre serei tua e para sempre serás meu.

 

Fortunata Fialho

 

o-amor-sempre-arranja

 

Deixe uma Resposta

