Prazer…

Prazer é sentir a tua respiração no meu pescoço.

As tuas mãos aconchegando-me ao teu peito.

Encostar a cabeça no teu ombro e sentir…

Sentir o bater do teu coração e o calor do teu corpo.

Rodares sobre mim e olhares nos meus olhos,

Dizeres que me amas e me desejas.

Conduzires-me para o nosso quarto

Retirar as nossas roupas e vestirmo-nos só de pele.

Acariciar os corpos como se fossem tesouros raros.

Percorrer-te com os meus lábios… sentir os teus na minha pele.

Enlaçarmo-nos como um só e penetrarmos,

intensamente, nos nossos corpos, nos nossos sentidos.

Sentir… sentir tanto…

Entrar em êxtase… e… esquecermos o mundo.

 

Fortunata Fialho

(imagem retirada da internet)

images

 

 

Deixe uma Resposta

