Querida Moçambique

Vidas em contos

Estava com um grupo de amigas relembrando as viagens e casos bizarros que aconteceram conosco, quando uma delas resolve contar a sua aventura na África. Olha para todas e começa:

– Entre goles e cantorias ouço uma voz que me fala: “Então, posso passar na sua casa ao meio dia para te buscar?”

– Sim, digo um tanto tonta. – Estava na festa de boas vindas que a empresa patrocinou em Moçambique. Entrei de cara na cerveja. Laurentina Premium: danada de forte, danada de gostosa.

Apesar da agitação da noite anterior, acordei sem ressaca. Fiquei em dúvida se havia combinado de almoçar na casa de uma moça desconhecida, que havia insistido em me levar para conhecer a sua família.

Em caso de dúvida, melhor me preparar. Seria uma desfeita se ela, caso não fosse uma alucinação do álcool, viesse me pegar e eu não estivesse pronta. Estava há pouco tempo…

View original post mais 744 palavras

4 thoughts on “Querida Moçambique

    1. vidasemcontosrita

      Nao é Thiago? Eu também..rsrs. Gostou do conto? Te convido a conhecer outros textos meus no meu blog: vidasemcontos.com.br. São contos baseados em histórias reais e toda semana tem um inédito. Divulgo sempre no face e instagram: @vidasemcontos. Depois me conta se gostou! =)

      Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

