Simplesmente…Histórias

Querido diário, hoje foi um dia como tantos outros, mais alguns homens passaram pela minha cama. Fingir tornou-se tão fácil …

Prazer físico … já não o consigo sentir, no entanto, finjo na perfeição.

Todo o meu prazer vem de sonhos meus.

Como sempre, deixaram o dinheiro com um sorriso no rosto.

O meu corpo é o meu objeto de trabalho mas, a minha alma continua só minha.

Usam o meu corpo e eu uso a minha alma. Sonho que estou noutro lugar, um lugar só meu de onde tiro todo o prazer que … finjo. O meu prazer é real, onde o obtenho só a mim diz respeito.

Usam o meu corpo mas o prazer será, sempre, só meu.

Hoje ofenderam-me, chamaram-me mulher da vida, pária da sociedade, destruidora de lares e, tantas coisas que ninguém merece ouvir. Não os condeno … dantes pensava como eles.

A vida tem destas coisas, prega-nos partidas e muda tudo aquilo em que sempre acreditamos.

Nenhuma mãe suporta ver os seus filhos com fome. Todas as portas se me fecharam. Que poderia fazer … roubar? Não… nunca conseguiria tirar o que não me pertence. Resta-me o meu corpo, este posso usar e … uso. Não digo que gosto … odeio mas, assim não leso ninguém. Uso o que é meu, é a minha forma de ser honesta.

Chamam-me puta, imoral, devassa mas coloco comida na mesa para meus filhos e posso enviá-los para a escola. Não quero que tenham de se vender como eu.

Passou mais um dia e não temos fome. Amanhã será um novo dia, novos homens, ou quem sabe, os mesmos. Não sei onde irei tirar o prazer para fingir … logo se vê … agora vou dormir e … esquecer.

 

Fortunata Fialho

em:

estudo_capa_completa_simplesmente historias (2)

Deixe uma Resposta

