Azul

Imenso azul.
Azul que acalma, azul que delicia.
Azul do céu, azul do mar.
Como eu gosto do azul!
Se pudesse viveria envolta em azul,
Com sonhos azuis e desejos azuis.
No azul sinto-me calma e feliz.
No azul não tenho problemas, medos,
Ansiedades; nada me perturba.
No azul sou eu e só eu,
Sem influências exteriores.
Quero um mundo só meu. Azul.
Nos mais lindos tons
Jamais vistos pelo ser humano.
Campos intermináveis, azuis.
Riachos frescos e azuis.
Peixes lindos em tons brilhantes de azul.
Até eu não me importava de ser,
Azul-turquesa.

 

Fortunata Fialho

 

images (1)

Deixe uma Resposta

