Carta ao Diabo.

Caro Diabo. Depois de tentar comunicar contigo e de nunca receber resposta, ouvi dizer que as novas tecnologias te cativam. Acreditei, claro, pois tomei conhecimento de todos os teus seguidores e do mal que andam a fazer sem que se tenham de identificar.

Venho, esperançado de que leias e respondas como manda a boa educação, se é que ainda tens alguma, claro.

Peço que deixes a humanidade em paz, já lhes criaste problemas que cheguem. Tens feito um trabalho, de grande qualidade reconheço, em infernizar os desgraçados. Tiras-lhes o pão da boca, o dinheiro do bolso, a saúde e, como se não bastasse ainda os assustas de morte com terroristas, assassinos, violadores e outros que tal, que ensinaste na perfeição.

Não te resta um pouquinho de humanidade? O tempo comigo não te deixou nem um pouco de compaixão?

O pior disto tudo é que eu não tenho mãos a medir a tentar corrigir toda a porcaria que fazes. Já nem tenho tempo para descansar, o que prejudica o desempenho de qualquer um, mesmo o meu que sou Deus. Quando penso ter limpo a porcaria que fazes, tu fazes muita mais.

Apelo à tua consciência, na esperança de ainda teres alguma, para que poupes o meu rebanho e lhes proporciones alguma tranquilidade e, sobretudo, os deixes ter os seus momentos de felicidade, eles merecem já os fizeste passar por tanto! Os teus lobos já tiveram tempo para se alimentarem, deixa o meu rebanho seguir o seu caminho sem o medo dos seus ataques.

Quando vivias comigo já revelavas um comportamento preocupante mas caramba, não tivesse já tempo para crescer e deixares de ser tão problemático? O tempo de rebeldia já deveria ter passado, devias de te ter tornado mais maduro e responsável.

Reflete e muda… substitui a maldade por sexo porra!

 

Fortunata Fialho em:

IMG_2819

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s