Desespero…

Esta noite sonhei que o meu mundo terminava.

Que tudo em meu redor desaparecia.

Procurava-te e não te encontrava.

No meu corpo sentia um frio glaciar.

Tudo á minha volta se esfumava e esvanecia.

 

Acordei… o desespero provocou um rio de lágrimas,

Uma torrente interminável… serviu para acalmar a minha dor.

Acordada senti-me perdida e só.

A meu lado uma cama vazia, ainda com o teu calor.

Respirei fundo e procurei-te… apareces-te.

Sem perguntares abraçaste-me…

Todo o meu desespero acalmou e… sorri.

 

O pesadelo terminou e o meu mundo voltou.

Não quero voltar a adormecer,

Não quero sair do teu abraço.

Em ti… todo o meu desespero… terminou.

 

Fortunata Fialho

(Imagem retirada da internet)

sunset-538286_960_720

One thought on “Desespero…

Deixe uma Resposta

