Loucuras

Que são loucuras?

O que é ser louco?

Louco é aquele que não se conforma.

Louco é quem não segue a norma.

Louco é aquele que se atreve a sonhar.

Eu quero ser eternamente louca, cometer as mais incríveis loucuras, viver como uma criança em plena inocência.

Prometo, na minha loucura, não prejudicar ninguém.

Quero que existam todas as boas loucuras. Quero, loucamente, acabar com todas as más.

Louca, sonhadora e irreverente, tento mudar o mundo.

Loucamente tento contagiar quem me rodeia.

Sou louca e não me importo.

Quem consegue viver sem loucura?

O mundo é louco e, nem sempre na melhor loucura.

Louva e consequente enfrentou o dia-a-dia. Sim, consequente, porque sou louca mas responsável.

Sem loucura que será de nós?

Na minha loucura enfrentou as maiores adversidades, mergulho nos mais loucos projetos e, obtenho algumas vitórias.

Vamos, todos, cometer loucuras. Sejamos todos, saudavelmente, loucos.

Loucamente, melhoremos o mundo, loucamente invistamos no futuro, loucamente projetemos o futuro dos nossos descendentes.

Sou louca. Sejamos todos loucos.

 

Fortunata Fialho em:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma Resposta

