Ontem… Hoje…

Ontem estava triste, o mundo era padrasto ruim.

Ontem deambulei pelas ruas e… chorei.

Ontem estava perdida mas me encontrei.

Ontem cai nos teus braços e… sorri.

Ontem o teu corpo uniu-se ao meu e… sonhei.

Ontem amaste-me e eu… revivi.

Ontem dei-me sem limites, entreguei meu corpo e… ganhei.

Ontem os orgasmos eram fogo-de-artifício.

Ontem o mundo foi o nosso quarto e o céu os teus olhos.

Ontem a tristeza esfumou-se e o sol brilhou intensamente.

Ontem morri e contigo ressuscitei.

Ontem esqueci a tristeza e relembrei a felicidade.

Ontem ouvi doces melodias envolta em perfumes intensos.

Ontem… que fantástico ontem!

 

Hoje estou feliz e o meu coração bate intensamente.

Hoje penso que o mundo é meu e que o meu mundo é lindo.

Hoje revejo-me em meus filhos e fico contente.

Hoje gosto da vida, do sol, do vento e do vosso riso.

Hoje amo o passado e estou apaixonada pelo futuro.

Hoje dispo-me de tristeza e cubro-te com beijos.

Hoje vibro de desejo e tremo com carícias.

Hoje sou mulher, luz, chuva e porto de abrigo.

Hoje colori a escuridão com as cores do arco-íris.

Hoje sou passado, futuro, colo e amor.

Hoje sou felicidade, leveza e brilho.

Hoje sou eu, tu, eles e… nós.

Hoje… sou… aquilo que quiser…

Hoje… vou viver.

Para sempre… para mim… será sempre hoje.

 

Fortunata Fialho  (poema com que participei)

Maria Fortunata Fialho

 

Deixe uma Resposta

