Amigos?

– Como pudeste estar tanto tempo sem me procurar? Não sabes que fico preocupado quando não me contactas?

– Não vejo porque te deveria contactar. Não estás sempre entretido com essa, tua, nova namoradinha? Até pareces esquecer que existo.

– Fazem-me falta as longas discussões, sobre tudo e sobre nada, que mantínhamos noite fora. Entre nós basta um olhar e tudo passa a fazer mais sentido. Sabes, por vezes sinto que nos completamos. Os meus dias só fazem sentido com a tua companhia. Ontem senti a tua falta, parecia que me faltava algo, fiquei nervoso por não poder estar contigo. Quando voltas? Fazes-me tanta falta. Uma amizade como a nossa é difícil de conseguir, nem com a Ana me sinto tão bem. Volta depressa, está bem?

– Sabes que voltarei assim que termine o chato deste trabalho, tenho tanta coisa para te contar. Ontem sonhei contigo, passeávamos de mão dada e, ia jurar, que o nosso sorriso era mais luminoso e que os nossos olhos também sorriam. Não digas nada à Ana, não quero que tire conclusões erradas, ainda vai pensar que te quero roubar. Pode não compreender a nossa amizade. Tenho tantas saudades tuas, fazes-me tanta falta. Quando voltar vou abraçar-te e contar-te tudo o que me aconteceu. Olha ontem estive na conversa com um tipo quase tão giro como tu, mas a nossa conversa foi tão insípida, não me apetece nada repetir, era um perfeito idiota.

– Não digas nada mas com a Ana passa-se o mesmo. Acho que vou terminar tudo. Não me sinto nada realizado na sua companhia. Volta depressa, fazes-me falta.

– Por mim voltaria ontem. Tenho tanto que te contar. Um beijo. Tenho saudades. Os amigos não deviam estar longe. Quero estar contigo.

 

Fortunata Fialho

em:OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma Resposta

