Entraste…

Como é que entraste na minha vida? Tinha dito que nunca mais queria ninguém na minha vida. As feridas eram profundas de mais, não queria voltar a sofrer.

Tentaste aproximar-te e eu fugi. Fechei-me no meu mundinho e tornei-me inacessível. Não resultou, entraste de mansinho e preencheste o meu espaço. Quando me apercebi já não podia viver sem a tua presença. Da dor antiga só restava uma ténue recordação, uma pequena nuvem escura no brilho da minha existência.

Entraste e a felicidade voltou. Novamente sou gente, novamente acredito na felicidade. O teu sorriso preenche a minha alma, o som da tua voz é melodia para os meus ouvidos.

Sabe tão bem ouvir a palavra amo-te saída dos teus lábios. Os meus dias não são nada sem ti, só existe sol quando tu estás. De mansinho preencheste, com o teu amor, a mágoa que me corroía e devolveste-me a felicidade e a fé no futuro. O meu futuro és tu. Ao teu lado serei tudo o que eu quiser, terei sempre o teu apoio.

Sou autossuficiente, mas não sou nada sem ti. Partilhas os meus dias, o meu corpo, e o meu espaço sem exigências e sem invasão. Como é bom amar assim, sem justificações sem críticas, sem controlo. Somos tão diferentes e no entanto comportamo-nos como um só. Os teus desejos são os meus desejos e, os meus desejos, os teus desejos. Partilhamos sonhos, tristezas, alegrias e amamo-nos sem limites, sem censuras, sem complexos. Só o céu é o limite.

Entraste e já não quero que partas. Entraste e transformaste o meu mundo. Tornaste-o mais seguro e contigo o meu rosto brilha, os meus olhos irradiam felicidade… sou feliz.

Como entraste não sei, a única certeza que tenho é que partilhar os meus momentos contigo me tornam melhor… mais feliz.

Entraste… por favor não saias.

 

Fortunata Fialho

em:estudo_capa_completa_simplesmente historias (2)

Deixe uma Resposta

