Dia da mãe.

Neste dia tão especial um abraço para todas as mães do mundo.

Estou feliz por meus filhos, por os ver crescer e tornarem-se adultos.

Neste momento, penso nos dois e na minha neta e sinto-me completa.

Porém, cá no fundo, o meu coração também chora.

Queria tanto abraçar a minha mãe e nunca mais o poderei fazer.

Mãe deveria ser eterna. Eu sei que é impossível mas o meu coração não.

Onde quer que estejas, se me ouves, um feliz dia da mãe.

Talvez seja melhor dizer: Feliz eternidade minha mãe.

 

Fortunata Fialho

 

(imagem retirada da internet)

images

Deixe uma Resposta

