Na madrugada.

Como tantas de nós compreendemos!

Uma Julieta Moderna

tumblr_lhhca8aW6U1qhcaluo1_500

E é na madrugada que eu trabalho. Na madrugada que eu me indago. Na madrugada que eu escrevo. Na madrugada que eu me perco. Meus pensamentos me levam para longe, nem sempre eu sei pra onde. Tudo é ilusão ou talvez uma questão de percepção? Estou cansada de falsas euforias, já não quero mais viver uma mentira. Com facilidade julgam e nunca ajudam. Em todo canto vejo hipocrisia, escondida atrás de fotografias. Ninguém é tão feliz, acho que na verdade, sou uma boa atriz. Por que é tão mais fácil apedrejar quando se pode amar? Falam de coisas que não sabem, um infinito de fatos que em mim já não cabem. É o fim da rota, eles torcem pela minha derrota. Querem me crucificar, não me deixam simplesmente voar. Mas o tempo não para, o mundo gira e a vida ensina. Se me ofereceu dores, não espere de mim flores…

View original post mais 77 palavras

Deixe uma Resposta

