“Simplesmente… Histórias”

Hoje estou triste, amanhã prometo acordar feliz.

Hoje o meu coração chora, o sentimento de perda é avassalador. Amanhã vou acordar e dizer, para mim mesma, aproveita e sê feliz.

Hoje o céu está cinzento, a chuva cai e o vento assobia.

Amanhã quero sol e luz.

Hoje sou a mais insignificante das criaturas.

Amanhã serei a mais realizada das mulheres.

Hoje olho o infinito, amanhã o infinito, serei eu.

Hoje observo a penumbra, amanhã contemplarei o sol e as estrelas.

Hoje sou a sombra, amanhã serei luz.

Hoje tudo em meu redor é feio e desolador.

Amanhã só irradiará beleza e cor.

Hoje o mundo está em guerra, amanhã tudo será paz e harmonia.

Hoje estou assustada, amanhã serei a personalização da coragem.

Hoje sou insignificante, amanhã serei musa de inspirações.

Hoje durmo, amanhã, ao acordar, estarei viva e feliz.

Hoje … não faz mal, amanhã … tudo se resolve.

 

Fortunata Fialho

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe uma Resposta

