Vivo do sonho.Mais uma “Simplesmente… Histórias”.

Nasci do sonho, vivo no sonho.

Sonho a minha realidade,

Luto para tornar meus sonhos reais.

 

Nas asas da fantasia torno meus dias belos.

Nas ondas do meu cabelo surfam as mãos dos meus filhos.

Nos montes dos meus seios pousam os seus lábios.

No brilho dos seus olhos navego rios.

No seu doce sorriso pouso meu olhar.

 

Sonho que sempre amarei,

Sonho que sempre viverei.

Sonho e a minha realidade é de sonho.

 

Sonhei ser alguém e consegui,

Sonhei ser feliz e para isso lutarei.

Sem sonhar sinto que me perdi.

No meu coração o mundo mudei.

 

Quero transformar as armas em pássaros

O som dos tiros em trinados,

O lamento das pessoas em risos,

Nunca mais alguém se sentirá irado.

 

Nasci do sonho, vivo no sonho.

Sonho a minha realidade,

Luto para tornar meus sonhos reais.

 

Quero sonhar, deixem-me sonhar.

Sonhem comigo, lutem a meu lado.

Juntos, temos um mundo para transformar.

Distribuímos amor e esperança em todos os lugares.

 

Sou sonhadora e depois?

Sou um pouco louca e não me importo.

Sonho que a vida é melhor a dois.

Sonho… sonho e sou feliz a meu modo.

 

Sonho e invento, sonho e invisto.

Sonho e amo, sonho e vivo.

 

Viajo nas asas do vento,

Visto o manto das planícies,

Uso o perfume do incenso,

Durmo nos braços do tempo.

 

Nasci do sonho, vivo no sonho.

Sonho a minha realidade,

Luto para tornar meus sonhos reais.

 

Não me retirem os sonhos, não me cortem as asas.

Não critiquem a minha ilusão.

Sonhem comigo, amem comigo.

No sonho todos somos iguais,

Nos sonhos todos vencemos os inimigos,

Nos sonhos todos podemos ser felizes.

 

Nasci do sonho, vivo no sonho.

Sonho a minha realidade,

Luto para tornar meus sonhos reais.

 

Fortunata Fialho

Template Convites - Feira do Livro 2017_Fortunata Fialho (1)

 

 

Deixe uma Resposta

