Mais uma “Simplesmente… Histórias”

O sol brilha, uma deliciosa brisa percorre os campos. Saio e procuro descontrair.

Deitada na relva observo o voo dos pássaros. Que bom seria voar!

Graciosamente interpretam um inebriante bailado … que doce encanto para os meus sentidos.

Contemplando tal beleza adormeço … ou não … talvez esteja acordada e não saiba.

Envolta em raios solares sonho … sonho que voo e as minhas asas cortam o vento.

O calor reconfortante dos raios solares, acariciam a minha pele e … danço.

Participo no inebriante bailado e deixo-me levar ao sabor do vento.

Hum … que delicia. Que plenitude de sensações, que doce encantamento.

Entre chilreios as minhas asas movem-se, sou a estrela entre as estrelas.

 

Uma nuvem cobre o sol … desce sobre mim. Engraçado … que bela nuvem!

A sua presença acaricia, acalma e reconforta. Nela tudo é brilho e luz.

No meu corpo, seminu, sinto uma onda de prazer, deliciosos lábios tocam-no levemente.

A suavidade da seda cobre-me toda a pele, um calor húmido percorre-me.

Envolta em prazer, elevo-me aos céus, flutuo nas asas de Cupido e subo ao Olimpo.

Hum … como é possível tal prazer? O meu corpo estremece, imperam os sentidos.

Em mim não cabe mais prazer e o meu corpo explode numa onda de êxtase.

Lentamente, desço ao meu relvado e uma doce tranquilidade envolve-me.

Obrigado amor, senti, voei … perdi toda a noção de mim.

Não preciso de asas… voei. Contigo aprendi que o sonho é realidade.

Vivo intensamente, sinto intensamente, sonho acordada, sonho contigo …

Agora entendo quando alguém diz: ’’… e nenhuma pele está impedida de voar’’.

 

Fortunata Fialho

 

Template Convites - Feira do Livro 2017_Fortunata Fialho (1)

Deixe uma Resposta

