Quero parecer comigo mesma — My Psicologia

Já me perdi em comparações, vergonhas absurdas, querendo ser quem eu não sou. Tudo porque admirava os outros enquanto criticava a mim mesma. É possível que tivesse medo de ser única, de me sobressair. Eu queria ser como o resto, sem ressaltar, almejando tudo aquilo que os outros conseguiam, tudo aquilo que os outros eram. Desde crianças […]

via Quero parecer comigo mesma — My Psicologia

One thought on “Quero parecer comigo mesma — My Psicologia

Deixe uma Resposta

