Azul

Imenso azul.

Azul que acalma, azul que delicia.

Azul do céu, azul do mar.

Como eu gosto do azul!

Se pudesse viveria envolta em azul,

Com sonhos azuis e desejos azuis.

No azul sinto-me calma e feliz.

No azul não tenho problemas, medos,

Ansiedades; nada me perturba.

No azul sou eu e só eu,

Sem influências exteriores.

Quero um mundo só meu. Azul.

Nos mais lindos tons

Jamais vistos pelo ser humano.

Campos intermináveis, azuis.

Riachos frescos e azuis.

Peixes lindos em tons brilhantes de azul.

Até eu não me importava de ser,

Azul-turquesa.

 

Fortunata Fialho

 

ff2

Deixe uma Resposta

