É uma “Simplesmente… Histórias”.

Espelho, espelho meu, quem é mais idiota do que eu?

Quem mais se ri de si própria desta forma tão idiota?

Querias um conto de fadas e vê no que deu.

Acompanhada mas só, tão só nos teus sonhos!

Sonhava com alguém que me ajudasse a realizá-los todos.

Sonhei viajar, conhecer novos lugares, diferentes costumes.

Passar algumas noites de romance, longe de tudo.

Só nós dois mesmo que fosse no meio do nada.

Duas ou três noites apenas já iluminariam o meu mundo.

Para ser feliz preciso de tão pouco.

Lutar contigo a meu lado, conquistar ou mesmo só tentar.

Cada luta, cada sonho a teu lado com o teu apoio,

Bastariam para me sentir a mais feliz, a melhor deste mundo.

Rio como uma louca… com o riso tento abafar as lágrimas.

Rio como uma idiota para não chorar.

Espelho meu, confessor amigo seca o meu rosto.

Devolve o brilho do meu olhar.

Ajuda-me… quero e vou continuar a lutar.

Sou sonho, sou alma, sou como sou…

Hoje rio sem vontade, amanhã serei felicidade.

 

Fortunata Fialho

estudo_capa_completa_simplesmente-historias-2

Deixe uma Resposta

