Em “Simplesmente… Histórias”.

Ficou a vida por dizer… Usei todas as palavras e todo o corpo para te contar e contei.
Contei-te tudo o que me vinha na alma, os meus sonhos, os meus medos
As minhas mágoas, as minhas dores… os meus sentimentos… a minha vida.
Mesmo assim ficou a vida por dizer… um mundo de coisas por partilhar.
Quando nos amávamos o mundo sorria e parava. Os nossos corpos eram luz.
No êxtase do amor a vida era só partilha, ou melhor, eramos um só.
Todos os momentos eram vida, sonhos, ternura… delírio dos nossos sentidos.
Não conhecíamos dores, mágoas, tabus e nem impúnhamos limites.
Quando os nossos corpos se tocavam eramos plenos… eramos fogo.
À nossa volta a vida continuava mas nós tínhamos o mundo, eramos o mundo.
Vivíamos para aquele olhar, aquele toque, aquele sorriso… aquele instante.
Tantas vezes, sentados na nossa cama, confessámos coisas inconfessáveis.
Partilhávamos a vida, falámos da vida… sonhávamos a vida e amávamo-nos.
Hoje choro a tua perda e sobrevivo. Sobrevivo da recordação do teu toque… do teu cheiro.
Quando adormeço sonho com o teu corpo e revivo todas as noites, todos os fins de tarde…
Tu sabes, todos os momentos que passámos juntos, todos os carinhos… todo o prazer.
Não me abandonaste, foste e nunca mais poderás voltar mas… eu espero.
Chego a casa e sinto a tua presença mas tu não estás. Choro e espero… em vão, eu sei.
Quero-te com todo o meu ser, quero-te aqui e agora, quero-te sempre…
Volta amor, abraça-me, conforta-me, ama-me… afinal ainda ficou toda uma vida por dizer.

Fortunata Fialho

estudo_capa_completa_simplesmente historias (2)

Deixe uma Resposta

