☀⛅ “Simplesmente… Histórias” 🌅🌃

Prazer é estar nos teus braços, ver-me no teus olhos, perder-me nos teus abraços e inebriar-me do teu cheiro.

Prazer é esperar pelo teu regresso e ver o brilho dos teus olhos quando me beijas e dizes que me amas.

Prazer é mergulhar nos teus lábios e esquecer tudo o que me rodeia. Esquecer a longa espera durante a tua ausência e cair nos teus braços.

Prazer é dormir em conchinha, sentir o teu calor e sonhar acordada.

Prazer é amar-te incondicionalmente de corpo e alma. São os nossos carinhos, os nossos orgasmos e o abraço em que os nossos corpos se acalmam.

Prazer é saber que sempre vou poder contar contigo mesmo que estejamos amuados, um com o outro.

Prazer é fazermos as pazes e rirmos da situação.

Prazer é ouvir-te dizer que, apesar de zangado gostas muito de mim.

Prazer é comer aquelas amoras, que colhes das silvas que te arranham, só porque sabes que adoro amoras silvestres.

Prazer é ouvir o riso dos nossos filhos e recordar aqueles momentos especiais da sua infância. Vê-los crescer, saudáveis e felizes. Ver os adultos que eles se tornaram e, mesmo assim, considerá-los os nossos miúdos.

Prazer é passear ao luar e conversar de tudo, dos nossos projetos, dos nossos medos, das nossas alegrias e das nossas tristezas.

Prazer é poder adormecer a teu lado, acordar ao teu lado, viver a minha vida a teu lado.

Prazer é saber que quando voltar para casa estarás à minha espera e que poderei desabafar contigo mesmo que tu não compreendas o que se passa… basta que me ouças.

Prazer é partilhar os teus dias, as tuas dores e os teus medos.

Prazer… és tu.

 

Fortunata Fialho

estudo_capa_completa_simplesmente historias (2)

Deixe uma Resposta

