💐💋”Simplesmente… Histórias”💋💐

Lê até ao fim por favor.

 

Sei que fui um “Não Pai”.

Não partilhei o teu mundo.

Hoje tenho pena e vivo na dor,

Dor do que perdi …  dor por tudo.

 

Fugi … quis aventura.

Não criei amarras.

 

Estou velho, só e … vazio.

Não posso corrigir os meus erros.

Sonho… e sinto a tua dor.

Não me perdoo … não me perdoes.

 

Pensei que vivia intensamente.

Criei … Criei nada, criei vazio.

Sinto-me oco, sinto que nada fiz.

 

Tudo o que importa perdi.

Perdi-te e não te encontro

Perdi-me quando te abandonei.

Perdi-te e … não te mereço.

 

Daquele que te queria ter amado:

Teu: “Não Pai”

 

Fortunata Fialho

IMG_2819

Deixe uma Resposta

