Dia das irmãs. Teu dia Manuela.

Depois de ter perdido um irmão a vida tornou-se mais solitária. É certo que tinha os primos de que tanto gosto mas não é a mesma coisa.

De irmã mais velha passei a filha única. Podem dizer que ser filho único é bom mas eu detestava, sempre disse que queria um irmão, ou irmã, tanto fazia.

Não foi por falta de os meus pais tentarem mas só passados doze anos vi o meu sonho concretizado. Uma bebé linda e reguila tomou conta da nossa casa. De tão desejada foi mimada por todos, tratei-a como se fosse minha filha e isso era fantástico. Deixei de me sentir só.

Os anos passaram e de filha passou a irmã. Agora temos uma ligação especial e um grande carinho.

Obrigado por existires, podes sempre contar com o meu amor.

Feliz dia das irmãs, felizes todos os dias das nossas vidas.

 

Fortunata Fialho

17102009034

Deixe uma Resposta

