Vertigem.😉💐”Simplesmente… Histórias”💐😉

Vertigem é aquilo que sinto quando olho no fundo da tua alma. No doce mel do teu olhar perco-me e caio no abismo. Doce abismo onde me perco e, perdendo-me, me encontro. Vertigem louca em que me afundo.

Não sei como chegaste, nunca me avisaram do quanto eras perigoso, só sei que já não consigo viver sem ti. Quando não estás sinto-me perdida, incompleta e, pior ainda, vazia. Ladrão do meu mundo… entraste… e eu perdi-me. Nunca mais consegui encontrar aquela pessoa que outrora fui. Quem sou eu afinal? Doce reflexo de um amor pleno, intenso, verdadeiro… incomensurável… sim, sou eu.

O meu dia começa quando a noite cai e me enrolo nos teus braços, a minha noite inicia quando te vais. Já não sei medir o tempo, quando não estás o tempo não conta, só a tua presença me consola e me aconchega. Todo o tempo é pouco para partilhar contigo e sim, só este tempo importa.

Quero amar-te sem limites, sentir que somos um só, provar o teu corpo, possuir e deixar-me possuir sem preconceitos ou tabus. Quero cair nos teus braços e dizer o quanto te amo por palavras, gestos, caricias, silêncios… Amar-te e amares-me envoltos em puro prazer. Quero morrer de amor todos os dias, todo o instante e em seguida ressuscitar para morrer de prazer novamente.

Como é possível amar assim? Como é possível amar até os nossos maiores defeitos? Amor incondicional e incandescente onde nos queimamos sem dor, sem medo e… nos perdemos. O meu mundo és tu e o teu sou eu, somos um mundo só nosso onde imperam os sentidos e, sobretudo, o amor autêntico, puro e cego como só o amor sabe ser.

Doce ternura, doce sentir, doce amor… doce vertigem.

 

Fortunata Fialho.

estudo_capa_completa_simplesmente historias (2)

 

 

2 thoughts on “Vertigem.😉💐”Simplesmente… Histórias”💐😉

Deixe um comentário