💐✴”Simplesmente… Histórias”✴💐

Disseram-lhes que nunca ninguém consegue desaparecer sem deixar rasto e eles riram-se. Para eles o impossível era impossível e os limites inexistentes. O seu mundo era muito seu, o mundo dos outros não lhes dizia nada. A opinião dos outros valia pelo que valia. Eram um caso raro, um caso à parte.

Tinham-se conhecido há algum tempo e o mundo mudou, passou a ser eles. Todos os dias eram dias de amar, todas as horas eram horas de amor. Quando se amavam a realidade, envergonhada, desaparecia.

Todas as vezes que se amavam iam mais além, os seus corpos eram um só, os toques eram pura energia, pura ternura, a sua pele fundia-se e os sentidos eram deuses. As palavras eram ditas, não pela boca mas sim pela pele. As promessas de amor eterno eram murmuradas no som de um toque, no murmúrio de um abraço. Os seus êxtases eram sublimes e os orgasmos divinais.

Nos seus dias tudo era supérfluo, os únicos momentos mesmo importantes eram aqueles que partilhavam. Viviam para os reencontros e amavam-se com a ternura da primeira vez e o desespero da eminência de ser a última.

Um dia, depois de todo o tempo desperdiçado nos empregos, reencontraram-se. Já trocavam beijos e carícias antes de fecharem à porta, as roupas deslizavam por magia e os corpos estremeciam de desejo. Amaram-se na procura do prazer absoluto e, a cada toque, o amor aumentava envolto em prazer. O êxtase era o seu mundo, o mundo era os seus suspiros as suas carícias, os seus orgasmos. O prazer não os cansava e os corpos pediam mais e mais. Continuaram e, cada toque era mais intenso que o anterior, cada carícia ainda mais plena, cada beijo mais delicioso, cada orgasmo mais sublime. Finalmente… na plenitude do êxtase tornaram-se incorpóreos… divinizaram-se.

 

Fortunata Fialho

 

IMG_2820

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s