🎄🎄”Simplesmente… Histórias”🎄🎄

Querido Pai Natal este ano, quero paz e felicidade no mundo.

Quantas pessoas já te fizeram este pedido?

Não sejas refilão e deixa de te importar com a minha idade. Eu sei que já não tenho idade para acreditar em ti muito menos para te fazer pedidos.

Hoje decidi voltar a ser aquela criança, ingénua e crédula que esperava ansiosamente pela tua chegada. Nessa altura nunca me falhas-te.

Agora me lembro, nunca cheguei a ver-te pessoalmente, conseguiste manter toda a magia que sempre te envolveu e nem te descuidaste um bocadinho e olha que eu bem tentei. O certo é que de manhã lá estava um presentinho.

Deixa-me ser novamente criança, deixa-me fingir que acredito na tua existência e que um dia ainda poderei apanhar-te em flagrante.

Tenho desejado tanta vez um mundo melhor mas isso nunca aconteceu. Se as pequenas coisas que faço não são suficientes e, como as pessoas estão cada vez mais cegas e surdas, a quem me resta pedir ajuda?

Nesta altura do ano o milagreiro de serviço és tu então, é a ti que tenho de recorrer. Quem melhor que tu para criar magia e para derreter os corações gelados que imperam no mundo?

Como vês, o pedido não é só para mim é para todos os comuns mortais. E até para os imortais, caso existam.

Estou cansada de ver crianças a sofrer, de ver lares destruídos, de notícias tristes e lamentáveis, de destruição e desolação.

Chega! Só tu me podes ajudar. Cala os intriguistas, dá voz à razão, acaba com a miséria e as injustiças. Trás paz e amor, derrete os corações empedernidos.

Esquece a minha idade, faz-me esta vontade e eu prometo que serei, para sempre, criança crente na tua pessoa e que vou continuar a tentar apanhar-te em flagrante todas as vésperas de natal.

Querido Pai Natal faz este milagre e serei tua fã para a toda a eternidade.

 

Fortunata Fialho

simplesmente historias_convite

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s