… E em casa…

… Um toque de campainha despertou-a em sobressalto. Tentando recuperar da letargia em que se encontrava, ajeitou o cabelo, compôs a roupa, pousou a mala e abriu a porta. Subitamente ficou sem chão, no outro lado da porta uma voz pediu “Posso entrar”. Sem articular qualquer som, a sua voz tinha-se emudecido, afastou-se deixando a entrada livre.

Que se passava com ela? Devia estar louca, permitir a entrada a um desconhecido com todos os riscos que dai podiam advir, não parecia coisa dela. Agora um desconhecido tinha entrado e olhava fixamente para si. Devia estar a viver um sonho mas recusava-se a acordar com medo de que a realidade fosse igual a todos os dias.

Sonho ou realidade pouco importava, decidiu viver esse sonho e deixar que a realidade não interferisse. Quando acordasse logo se veria.

Lentamente fechou a porta e sem desviar os olhos sorriu, pendurou-se no seu pescoço e num beijo ardente saboreou aqueles lábios. Afinal os sonhos não tinham censura e neles tudo era permitido. Sentiu-se elevada nuns braços fortes e delicados ao mesmo tempo que sentia a sua boca ser devorada.

“Quero-te tanto, estou louco de desejo”. Ela respondeu debilmente “Tenho sonhado contigo”.

Não foram necessárias mais palavras, os olhos falavam por eles.

Lentamente as suas roupas começaram a deslizar para o chão formando um tapete desordenado pela sala. Mãos suaves deslizavam pelas suas costas apertando-a com um desejo incontrolável. Com os seios livres, ardentes de desejo, deixou que os acariciasse aproveitando todas as sensações que essas carícias lhe proporcionavam. Os corpos, livres de roupas, ardiam de desejo incendiados por pura paixão…

 

Fortunata Fialho

 

 

2
Imagem retirada da internet.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s